segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Convido a todos os amigos a participarem dos MEUS CURSOS DE CULINÁRIA SAUDÁVEL EM JANEIRO 2017 na EBAM
1.OFICINA DE CULINÁRIA SAUDÁVEL PARA CRIANÇAS destinada a crianças a partir dos 7 anos, onde os pequenos aprenderão, de forma lúdica, a prepararem as seguintes receitas saudáveis e saborosas:

- Pizza natural com recheios diversos - Muffin de banana com nozes - Fanta saudável Data : 25 de janeiro das 14 as 18 horas. 2. PETISCOS SAUDÁVEIS PARA O VERÃO, leves e práticos, são ideais para acompanhar bebidas refrescantes nas reuniões com amigos ou como lanches para toda a família.
-Tortinhas leves de quinoa com legumes e salmão sem glúten e lactose -Sanduíches diferentes de frango com maionese natural -Quibe de forno de abóbora Data: 31 de janeiro das 14 as 18 horas Para maiores informações e inscrições: EBAM RUA FEIRA DE SANTANA, 4 –RIO VERMELHO (71)3016-3262 www.ebamcursos. com LINKS PARA INSCRIÇÃO: 1. OFICINA DAS CRIANÇAS http://www.escoladeartemoda.com.br/cursos/171/culinaria-saudavel-para-criancas 2. PETISCOS SAUDÁVEIS http://www.escoladeartemoda.com.br/cursos/181/petiscos-saudaveis-para-o-verao





Nenhum comentário: