terça-feira, 8 de março de 2016

CURSO QUE ESTAREI MINISTRANDO PRÓXIMO DIA 30 DE MARÇO NA Nutrimaster Soluções Nutrição:
APRENDENDO A COZINHAR COM SABOR E SAÚDE

Queridos amigos

Estou entusiasmadíssima, preparando, com muito carinho, um curso teórico-prático bastante interessante intitulado APRENDENDO A COZINHAR COM SABOR E SAÚDE a ser ministrado, dia 30 de março, quarta-feira, das 14 as 18 horas, na NUTRIMASTER, da Pituba. Nele, além de ensinarmos DICAS PRÁTICAS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, prepararemos um cardápio completo composto de pratos super saudáveis, nutritivos e deliciosos, os quais poderão, facilmente, serem incorporados as suas refeições diárias.
Iniciaremos pela MONTAGEM DE SALADAS (inclusive em potes) e ensinaremos MOLHOS LEVES para acompanhá-las. Confeccionaremos receitas de ARROZ INTEGRAL BÁSICO E VARIAÇÕES e, em seguida, TORTINHAS INTEGRAIS DE RICOTA COM LEGUMES OU COM GELEIA DE FRUTAS. Para finalizar, montaremos um divino PAVÊ DE CACAU COM AMEIXAS E CASTANHAS.

Incentivamos os participantes e levarem potes de vidros grandes para que prepararem suas saladas e levem para degustar, em casa, no dia seguinte. Apostilas e certificados, também serão fornecidos. Tudo feito com muito amor para recebê-los!

Informações: (71) 3353-8203 e www.nutrimaster.com.br
Valor : R$ 100,00 com inscrições até dia 28 de março

Será uma grande alegria contar com a presença de todos!
Uma semana de paz!
Abraços
Katia Borges

Nenhum comentário: