sexta-feira, 29 de setembro de 2017

APOSTILAS COM RECEITAS DOS MEUS CURSOS DISPONÍVEIS PARA VENDA
Para os alunos que não têm acesso aos meus cursos presenciais e pessoas que estão interessadas em introduzir hábitos alimentares mais saudáveis no seu dia a dia através de receitas práticas, saborosas e saudáveis, criei apostilas com preparações que fazem parte dos meus cursos regulares. Todas preparadas com ingredientes acessíveis, com fotos e o passo a passo detalhado, para que possam replicá-las em casa.
APOSTILAS DISPONÍVEIS:
1. Cozinhando Saudável Para Crianças e Adolescentes: Almoço e Lanche
2. Lanches Saudáveis Sem Glúten e Lactose
3. Tortas Saudáveis Doces e Salgadas
4. Livro Sabor Com Saúde
COMO COMPRAR:
1.No meu blog www.cozinhacomsaude.blogspot.com.br, entrar no link: APOSTILAS COM RECEITAS DOS MEUS CURSOS e fazer o pagamento pelo PagSeguro. Fácil, simples e prático.
2. Via depósito bancário. Enviar para meu e-mail solicitação dos meus dados bancários para realizar o depósito. Meu e-mail: kborges.ssa@gmail.com

VALOR: R$ 30,00 CADA


A APOSTILA VEM EM ARQUIVO PDF E SERÁ ENVIADA POR E-MAIL, APÓS A COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO.

Nenhum comentário: